Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dica do Mês!

Hoje todo mundo tem uma câmera digital, clicando e dando uma de fotógrafo, isso é maravilhoso, pois realmente fotografar é algo muito prazeroso e que fascina.
Fotografar é saber aproveitar o momento e não deixar passar em branco.
Claro que quanto melhor o equipamento fotográfico, melhor podemos configurar a maquina, para que tenhamos melhores fotos.
Não quer dizer, que com uma câmera portátil não tenhamos condições de retratar momentos perfeitos, por isso procure conhecer o melhor possível seu equipamento. Leia com atenção o manual. Procure testar a mesma imagem que esta retratando de vários ângulos, mais nunca use o zoom digital, procure sempre retratar com o zoom ótico de sua câmera. O zoom digital diminui consideravelmente a qualidade de sua foto, colocando na maioria das vezes a foto a perda total. Por isso, quando forem comprar uma câmera portátil, observe o quanto ela tem de zoom ótico e esqueça o zoom digital, porque ele não serve para nada, a não ser um marketing de venda, ou seja, uma propaganda enganosa.
Texto: Marco Barreto

Um comentário:

  1. Oi Marco!!!

    Você não acredita!!! Essa dica foi pra mim!!! kakakakaka...

    É que hoje minha irmã Edinalva, pediu pra eu ver algumas marcas e modelos que fosse de 14MP, e você me deu uma dica maravilhosa , mas se quiser me dar mais dica vou adorar!!!

    Eu poderia ter perguntado alguma dica a você, mas fiquei com vergonha, aproveitei a dica e não pensei duas vezes!!!

    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...