Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Selinhos recebidos de Lange Barreto


Receber esses selinhos de Lange Barreto, é algo muito importante para mim. Pois sei o lado crítico e perfeccionista dela. A busca da perfeição em tudo que ela faz me fascina, me dá forças para também buscar o melhor para esse blog. Além disse tenho muito orgulho de tê-la como irmã, pois queria ter pelo menos a metade da classe, da visão pela vida, do respeito, do carinho ao próximo, da beleza interna que tem.
Obrigaduuuuuuuuu mana, me sinto especial só em saber que sou seu irmão.
Beijãoooooooooooooo!

Um comentário:

  1. Assim não vale, você me deixou sem fala, emocionada e imensamente feliz.
    Ser sua irmã é uma dádiva de DEUS, você é um orgulho na minha vida, agradeço todos os dias, TE AMO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...